01/04/2019 - Mandato Comunitário do vereador Nor Boeno reúne moradores do bairro Canudos para diálogo

por Maíra Kiefer última modificação 01/04/2019 17h24
Na noite da última quinta-feira, 28, mais uma ação do Mandato Comunitário, idealizado pelo vereador Nor Boeno, foi realizada no bairro Canudos. Representando o parlamentar, o coordenador de Gabinete, Adão Selistre, dialogou com a comunidade e colocou-se à disposição para encaminhar demandas relacionadas à infraestrutura e a serviços prestados pelo Município. 

Na ocasião, em torno de 20 pessoas conheceram detalhadamente a trajetória política e de vida de Nor Boeno. "Ele se elegeu com votos da periferia, onde a população precisa de tudo. E é por essas pessoas que ele luta. O vereador Nor está perto daqueles que residem nas localidades mais carentes e que mais necessitam de ações do governo", expôs Adão Selistre ao abrir a roda de conversa.

Conforme informado pelo coordenador de Gabinete na reunião, o intuito do Mandato Comunitário é ficar o mais próximo possível da comunidade para que suas necessidades sejam percebidas pelo Poder Executivo Municipal ao serem encaminhadas pelo vereador. "Como a gente não consegue estar em todos os lugares o tempo todo, realizamos reuniões como essa para reforçar os laços de comprometimento com a população. Aproveitamos para reafirmar que vocês têm, sim, um representante que está à disposição para escutar cada um que está aqui e buscar soluções para problemas, sejam eles simples ou não", continuou. 

Durante a atividade, reivindicações relacionadas ao meio ambiente, ao transporte público, à infraestrutura do bairro Canudos e à educação foram feitas. Para que as demandas da comunidade sejam atendidas, os pedidos serão encaminhados aos setores responsáveis. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.