Vereadores prestam homenagem aos 40 anos da Ótica do Vale

por Luís Francisco Caselani última modificação 04/10/2021 23h07
04/10/2021 – Atendendo a requerimento do vice-presidente Gerson Peteffi (MDB), a Câmara de Novo Hamburgo dedicou parte da sessão plenária desta segunda-feira, 4, para um momento de comemoração e reconhecimento aos 40 anos de atividade da Ótica do Vale. Os parlamentares parabenizaram o estabelecimento, localizado no Centro da cidade, e destacaram a consolidação da marca a partir do bom atendimento prestado aos clientes desde seus primórdios.
Vereadores prestam homenagem aos 40 anos da Ótica do Vale

Foto: Daniele Souza/CMNH

“Nada é por acaso. A continuidade da Ótica do Vale na nossa cidade desde 1981 é algo que mostra a credibilidade e o esforço feito dia a dia pelos profissionais que lá trabalham para formar um conceito de excelência técnica e de bom trato com o cidadão. Imagino quantas vicissitudes vocês passaram para chegar a este momento. Vocês certamente enfrentaram diversos problemas, mas hoje se consolidam como uma ótica popular, conceituada e hamburguense”, enalteceu Peteffi.

O presidente do Legislativo, Raizer Ferreira (PSDB), enfatizou a longevidade do estabelecimento. “O tempo que vocês têm de comércio é o que eu tenho de vida. Imagino os desafios pelos quais vocês passaram, pelos dias em que pensaram em desistir, mas tocaram em frente. Nesses 40 anos, quantos profissionais se formaram e quanto de renda se gerou a partir do seu negócio”, elogiou o vereador.

Ricardo Ritter (PSDB) definiu a Ótica do Vale como um ponto de referência no Centro de Novo Hamburgo. “Manter um comércio por 40 anos, passando por uma pandemia, torna qualquer empreendedor merecedor de toda fala elogiosa”, complementou Ica. A Ótica do Vale mantém seu endereço na rua Bento Gonçalves, 2490, desde sua fundação, em 1981.

Agradecimento

Após os discursos dos vereadores, Peteffi entregou a Luiz Marcos Wulff, proprietário da loja, um quadro comemorativo da Câmara. Emocionado, Wulff agradeceu a homenagem. “A história da Ótica do Vale é coroada hoje com muita alegria. A emoção está transbordando. A nossa história de quatro décadas está sendo feita da mesma maneira desde 1981: com o ideal de honestidade e bom atendimento. Esse agradável convívio ao longo de 40 anos transformou nossos clientes em amigos. Boa parte deles passa para desejar um bom dia e conversar sobre futebol e política”, revelou Wulff. “Obrigado por esta significante homenagem”, finalizou.

registrado em: