TV Câmara - Oportunidades destaca capacitação gratuita para mulheres empreendedoras, concurso literário e mais de 400 vagas de emprego

por Tatiane Souza última modificação 20/01/2021 15h55
20/01/2021 - No Oportunidades dessa semana, foram anunciadas diversas vagas de emprego de Novo Hamburgo e região, além de mais de 50 cursos com matrículas abertas. Para quem busca trabalho, a lista da Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo (AME) apresenta 394 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação. Sites como "Infojobs" e "Empregos.com.br" possuem listas com centenas de oportunidades divulgadas nos últimos sete dias, tanto para atuação no comércio, quanto indústria e serviços. Os detalhes você confere no programa Oportunidades referente à semana de 18 a 22 de janeiro.
TV Câmara - Oportunidades destaca capacitação gratuita para mulheres empreendedoras, concurso literário e mais de 400 vagas de emprego

Foto: Maíra Kiefer

Dentre os destaques desta semana, o Senac de Novo Hamburgo está com matrículas abertas para mais de 50 cursos profissionalizantes e Ação Encontro e ABEFI-NH estão divulgando premiação e curso gratuito com certificação para mulheres empreendedoras de Novo Hamburgo. Para artistas e produtores culturais, a Secretaria do Estado da Cultura e a Fundação Marcopolo divulgam edital para projetos de criação e formação em áreas da cultura, e poemas são tema de concurso literário promovido pela Feevale.

Confira o Oportunidades na íntegra

Oportunidades

O Oportunidades é um programa da TV Câmara NH que vai ao vivo semanalmente às 14h de segunda-feira. Ele promove e indica vagas de emprego, estágios, cursos profissionalizantes e oficinas em Novo Hamburgo e cidades próximas. 

O programa recebe indicações de vagas e cursos para divulgação pelo e-mail tvcamaranh@camaranh.rs.gov.br. Em função da pandemia, o Oportunidades está sendo gravado de casa.

Acompanhe informações da Câmara nas redes sociais:

Instagram: @camaranh

Twitter: @camaranh

Facebook: www.facebook.com/TVCamaraNH

Youtube: Youtube.com/TVCamaraNH

registrado em: