TV Câmara exibe apresentações culturais em parceria com a Secult

por Daniele Silva última modificação 07/04/2021 19h44
07/04/2021 - Em comemoração ao aniversário de Novo Hamburgo, a Secretaria Municipal da Cultura (Secult) está apresentando o Festival da Cidade. Desde o dia 5 de abril, os festejos virtuais levam à comunidade apresentações musicais, de dança e teatro, por meios de lives diárias. Como forma de ampliar o alcance e levar um pouco de arte à população neste momento tão difícil da pandemia, a partir desta quarta-feira, 7, às 18h, as atrações serão exibidas também pela TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net.
TV Câmara exibe apresentações culturais em parceria com a Secult

Crédito: Arte/PMNH

Com programação para toda família, o festival deve encantar a todas as idades, com atividades de diferentes artistas locais, nas mais diversas linguagens. Dentre as atrações confirmadas, estão Acústico Rockfeller, Pulperia, Fabio e Raquel Duo, Mycca, Dj Negro Pi, B.art, Bam Bam e cia, Lu Astral e C2. No sábado e domingo é a vez de juntar a família, que tem teatro infantil e apresentação de dança. O evento é transmitido ao vivo, de 5 a 9 de abril, pelo Facebook da Secult. Após a transmissão ao vivo, as atrações entram na programação do canal legislativo.

O secretário da Cultura de Novo Hamburgo, Ralfe Cardoso, ressalta a importância desse abraço. “Estamos em um momento bastante difícil em relação à pandemia, por isso mesmo é fundamental proporcionarmos momentos de leveza para nossa comunidade. A programação do Festival da Cidade busca ser esse alento”, fala Ralfe. É importante ressaltar que toda a produção e gravação será feita respeitando os protocolos de segurança da covid-19.

Programação ao vivo:

5 de abril
19h30 - Acústico Rockfeller | Pop Rock

6 de abril
19h30 - Pulperia | Tradicionalismo

7 de abril
19h30 - Mycca, DJ Negro Pi E B.Art | Hip Hop

8 de abril
19h30 - Lu Astral | Samba

9 de abril
19h30 - Bam Bam e Cia | Sertanejo

10 de abril
15h – Coletivo Órbita | Dança Com Bambolês
19h30 - Fabio e Raquel Duo | Músicas Variadas

11 de abril
15h – Alaor | Espetáculo Teatral Infantil
19h30 – C2 Música Brasileira | MPB

*Programação sujeita a alterações

:. Informações da comunicação da Prefeitura de Novo Hamburgo.