TV Câmara - Confira vagas de emprego e cursos profissionalizantes no Oportunidades desta semana

por Tatiane Souza última modificação 04/08/2020 16h30
Já está disponível na programação da TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, o Oportunidades desta semana. Destacam-se as vagas de Jovem Aprendiz na unidade de Novo Hamburgo das Lojas Magazine Luiza; vaga para assistente de atendimento no centro administrativo do Grupo Herval, em Dois Irmãos, e os cursos online da POCA Ufscar. O programa recebe indicações de vagas e cursos para divulgação pelo e-mail tvcamaranh@camaranh.rs.gov.br.
TV Câmara - Confira vagas de emprego e cursos profissionalizantes no Oportunidades desta semana

Foto: Reprodução/CMNH

Para conferir as ofertas, assista ao vídeo na íntegra:

Oportunidades é um programa da TV Câmara NH que vai ar ar semanalmente às 14h de segunda-feira. Ele promove e indica vagas de emprego, estágios, cursos profissionalizantes e oficinas em Novo Hamburgo e cidades próximas. Atualmente, é produzido e apresentado pela estagiária de comunicação Marina Telles. Em função da pandemia, o programa está sendo gravado de casa. 

A TV Câmara NH produz uma série de programas televisivos voltados para a comunidade hamburguense. Os conteúdos variam entre saúde, bem-estar, educação, cultura, política, notícias e eventos. Todos eles são disponibilizados também nas redes sociais da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. Acompanhe informações da Câmara nas redes sociais:

registrado em: ,