TV Câmara – Último Vitalidade do ano fala sobre cuidados alimentares em época de verão, festas e praia

por Tatiane Souza última modificação 21/12/2018 12h29
21/12/2018 – Final de ano: festas, ceias, muito calor, férias e praia. Quando chega essa época, muitas pessoas costumam relaxar nos cuidados com a alimentação. Na última edição do Vitalidade de 2018, a nutricionista Daniela Roehe, especializada em gastronomia funcional, explica como podemos ter uma alimentação saudável e equilibrada apesar de todos esses fatores. O programa está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Net, no Facebook.com/tvcamaranh e no Youtube.com/tvcamaranh.
TV Câmara – Último Vitalidade do ano fala sobre cuidados alimentares em época de verão, festas e praia

Foto: Cristine Foernges/ Divulgação

Durante a entrevista, a nutricionista fala sobre a importância de manter o corpo hidratado e o papel da água nesse processo. Ela também traz mais informações sobre sucos desintoxicantes, chás, chimarrão e os impactos das bebidas alcoólicas. A procedência dos alimentos, o tipo de cozimento, o aspecto e a data de validade são outros cuidados que o consumidor deve ter para evitar problemas de intoxicação alimentar. Daniela ressalta ainda os perigos das dietas restritivas e do conhecido “projeto verão”.

 Assista ao programa na íntegra:

Vitalidade

O Vitalidade é um programa sobre saúde, bem-estar, comportamento e qualidade de vida que vai ao ar pela TV Câmara, canal 16 da NET. Ele é apresentado pela jornalista Tatiane Lopes desde 2012. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tv@camaranh.rs.gov.br.

Veja a lista completa dos programas

registrado em: