TV Câmara – Especialista destaca influência da energia quântica no ambiente pessoal e profissional

por Tatiane Souza última modificação 12/09/2019 14h03
12/09/2019 – Ambiente Básico é o microambiente onde as pessoas permanecem por mais tempo, como a residência e o local de trabalho. Esse conceito foi criado pelo gestor ambiental e especialista em qualidade do ambiente Isnar Amaral. O profissional participou do programa Vitalidade, da TV Câmara, e explicou como a energia quântica pode afetar esses espaços. A entrevista está no ar pelo canal 16 da Net e também nas páginas da emissora no Facebook e Youtube.
TV Câmara – Especialista destaca influência da energia quântica no ambiente pessoal e profissional

Foto: Kassiane Michel/CMNH

No Ambiente Básico, segundo o entrevistado, ocorrem impactos em caráter permanente, ocasionados por radiações e energias sutis geradas por fatores invisíveis, subliminares, de origem natural e artificial, que são de alguma forma captadas pelas pessoas e que causam algum efeito. Muitas vezes, as pessoas, ao mudarem para outra residência, apresentam doenças e distúrbios inexplicáveis, não se sentem bem em certos ambientes, passam a dormir mal, estão sempre cansadas, ou veem a sua vida financeira desequilibrar totalmente, sem motivo aparente. Enfermidades e distúrbios, como câncer, depressão, ansiedade e doenças autoimunes, podem estar relacionadas a esses impactos”, destaca Amaral, acrescentando que o mesmo acontece no trabalho. “Instabilidade financeira, perturbações nos relacionamentos e dificuldades na empresa podem ter origem no desequilíbrio do Ambiente Básico empresarial”, aponta.

O especialista explicou que os impactos ocorrem nos ambientes devido a alterações de energia em função de algum fator. “Ela pode tanto nos prejudicar quanto nos favorecer. Toda alteração de energia causa uma consequência”, apontou. Alguns exemplos de fatores comuns em nosso cotidiano que podem causar impacto no ambiente são forno micro-ondas e roteador wireless. Amaral falou também sobre as consequências do uso excessivo de equipamentos eletrônicos, como smartphones. Ele ainda deu algumas dicas simples de serem incorporadas no dia a dia e que podem melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Outro assunto abordado pelo especialista foi a reprogramação quântica dos ambientes. Quer saber como isso pode ser realizado? Assista à entrevista na íntegra.

Vitalidade 

O Programa Vitalidade vai ao ar desde 2012 pela TV Câmara, canal 16 da Net, e aborda assuntos relacionados à saúde, qualidade de vida, bem-estar e comportamento. Ele é apresentado pela jornalista Tatiane Lopes. Sugestões de pautas para serem abordadas pelo programa podem ser enviadas para o e-mail tv@camaranh.rs.gov.br. 

Veja a lista completa dos Vitalidades.

 Veja fotografias dos programas:

Vitalidade

registrado em: