TV Câmara – Segunda edição do Vitalidade Especial Mostratec está no ar

por Tatiane Souza última modificação 07/12/2018 16h05
07/12/2018 – Novo Hamburgo foi sede no mês de outubro da 33ª Mostratec, a maior feira de iniciação científica da América Latina, organizada pela Fundação Liberato. Mais de 3 mil estudantes de todo o Brasil e de outros 21 países apresentaram pesquisas em diversas áreas do conhecimento. A TV Câmara acompanhou a Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia diretamente dos pavilhões da Fenac e gravou entrevistas com estudantes de quatro projetos, escolhidos de forma aleatória, mas que trazem assuntos relacionados à saúde, qualidade de vida, bem-estar e comportamento – temas do Vitalidade. O programa já está no ar pelo canal 16 da NET, no Facebook.com/tvcamaranh e também está disponível no Youtube.com/tvcamaranh.

Nesta segunda edição do Vitalidade Especial Mostratec 2018, os grupos apresentaram os projetos desenvolvidos para auxiliar as mães no pós-parto, combater a depressão e a ansiedade no ensino médio, estimular a doação de sangue e medula óssea e conscientizar a população sobre a importância de se denunciar a violência contra a mulher.

 Veja o vídeo na íntegra:

 

Saiba mais sobre a 1ª edição do Vitalidade Especial Mostratec

 Vitalidade

O Vitalidade é um programa sobre saúde, bem-estar, comportamento e qualidade de vida que vai ao ar pela TV Câmara, canal 16 da Net. Ele é apresentado pela jornalista Tatiane Lopes desde 2012. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tv@camaranh.rs.gov.br.

Veja a lista completa dos programas

registrado em: