Servidores revitalizam espaço que recebe o restaurante da Câmara

por Tatiane Souza última modificação 27/07/2020 21h24
27/07/2020 – Denominado pela Resolução nº 5/2020 como Salão do Sapateiro Orlando Müller, o espaço que recebe o restaurante da Câmara no andar térreo do Palácio 5 de Abril foi revitalizado no mês de julho pelos próprios servidores do Legislativo. Nesta segunda-feira, 27, a porta de entrada foi adesivada em homenagem a Müller, cidadão de Taquara, líder sindical e sapateiro que construiu sua história em Novo Hamburgo.
Servidores revitalizam espaço que recebe o restaurante da Câmara

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

O Projeto de Resolução que deu nome ao espaço é de autoria do presidente da Casa, Gerson Peteffi (MDB). 

Leia mais:

Líder sindical Orlando Müller dará nome a espaço na Câmara de Novo Hamburgo

Sem custo com mão de obra, a instituição efetuou a troca do piso e da porta interna, pintura,  adequação da caixa de gordura ao ambiente externo, manutenção do encanamento e aquisição de nova geladeira e restauração de armários, somando um investimento de cerca de R$ 3,5 mil. A obra e a limpeza do espaço foram realizadas por funcionários de serviços gerais da Câmara – Gilmar Agostinho, Dirceu Cezário da Silva, Aline Moraes e Fabrício da Rosa – e pelo chefe de serviços e obras, o também servidor Anderson Aguiar.

Com exceção do período atual da pandemia do novo coronavírus, o restaurante está aberto ao público em geral das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

registrado em: