Campanha mostra atuação do Sistema Comércio pelo Brasil

por Jaime Freitas última modificação 27/11/2019 20h46
27/11/2019 – A gerente do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo - Sesc/NH, Miriam Macial da Rosa Plentz, ocupou a tribuna, conforme pedido oral do vereador Raul Cassel (MDB) na sessão desta quarta-feira, 27, para falar sobre a campanha #euvalorizo, que tem por objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Sesc e do Senac em todo o Brasil, e de todo o Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.
Campanha mostra atuação do Sistema Comércio pelo Brasil

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

No início de outubro, foi lançada nacionalmente a campanha “Trabalho que Valoriza o Brasil”. Promovida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a ação traz uma série de iniciativas de Comunicação que buscam mostrar ao grande público a relevância do Sesc e Senac para o desenvolvimento do País. 

Segundo Plentz, a ideia é reunir, ao longo da campanha, depoimentos de funcionários, clientes e alunos que tiveram, de alguma forma, suas vidas transformadas pelas instituições. Para apoiar a atuação do Sistema Comércio, foi criado um abaixo-assinado pela internet: clique aqui para dar o seu apoio. Saiba mais em http://www.valorizaobrasil.com.br #euValorizo


Sobre o Sesc Novo Hamburgo

Localizado na rua Bento Gonçalves, 1537, o Sesc Novo Hamburgo atende a mais de 14 municípios na região do Vale do Sinos, e possui Consultório Odontológico, Academia de Musculação e Ginástica, Auditório e Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho). A Unidade desenvolve ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas de Habilidades de Estudo (PHE), Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro.

registrado em: