Sergio Hanich é escolhido como Líder de Governo na Câmara

por Jaime Freitas última modificação 13/06/2018 20h38
13/06/2018 – Por meio do ofício de nº 10/709, do Executivo, lido em plenário na sessão plenária desta quarta-feira, 13, foi oficializado o nome do vereador Sergio Hanich (MDB) como líder de governo de Fátima Daudt. Cristiano Coller (Rede) será o vice-líder. Desde o início de sua gestão, em janeiro de 2017, a prefeita não havia escolhido alguém para desempenhar este papel.
Sergio Hanich é escolhido como Líder de Governo na Câmara

Thanise Melo/CMNH

A função de líder do governo é ser um porta-voz entre o Legislativo e o Executivo Municipal. Tanto trazer informações ao plenário para conhecimento dos vereadores, como levar informações, indicações e outros assuntos diretamente ao prefeito e secretários municipais.

“Assumo este compromisso com a mesma dedicação, empenho e trabalho que venho fazendo em prol da sociedade hamburguense. Tudo o que conseguirmos fazer para que nossa cidade ande para frente gerará ganhos para a comunidade, e é esse o papel do Legislativo. Estou aqui para trazer a união entre os dois poderes e assim toda a sociedade poderá ser contemplada com aquilo que ela espera dos seus políticos”, destacou Hanich.

“Quando o MDB se colocou a analisar de fato o que o governo faz, eles entenderam que poderiam construir junto conosco. E com isso percebemos que o vereador Sergio Hanich seria uma voz muito forte aqui dentro do Legislativo, para falar em nome do Executivo. Fizemos o convite para que ele, se assim aceitasse, pudesse andar com a gente na condição de líder de governo, fazer essa representação e também acompanhar mais de perto a tomada de decisões” declarou Raizer Ferreira, Chefe de Gabinete da prefeita Fátima Daudt.