Projeto voluntário no bairro Rondônia é tema na Tribuna Popular

por Jaime Freitas última modificação 11/07/2018 22h31
11/07/2018 – O cidadão Abraão de Medeiros ocupou a Tribuna Popular nesta quarta-feira, 11, para falar sobre um trabalho voluntário realizado com crianças no bairro Rondônia. A fala foi autorizada atendendo pedido verbal do vereador Fernando Lourenço (SD), aprovado por todos os vereadores.

Alimentar quem tem fome, se importar com o sofrimento do próximo e compartilhar com quem precisa: essas são as propostas do projeto "Porque tive fome e não me deste de comer", realizado aos sábados com crianças do bairro Rondônia. "Para quem não conhece, o projeto existe há mais de 10 anos. Nosso trabalho visa valorizar o amor, a compaixão e o respeito ao próximo através de diversas ações sociais. Convidamos a todos para que conheçam a nossa obra, realizada com muita dedicação e paixão por vários voluntários de nossa cidade", relatou.

Saiba mais sobre o projeto, clicando aqui.

 

Tribuna Popular

Nas sessões, pessoas previamente inscritas também podem falar na tribuna, por meio da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Casa, terceiro andar, preenchendo uma solicitação. As datas serão estabelecidas de acordo com a agenda.