Programa Oportunidades traz ofertas de vagas para a região

por Tatiane Souza última modificação 01/12/2020 16h54
1/12/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região. A Agência Municipal de Emprego de NH (AME) está com 191 vagas de emprego abertas. As lojas Quero-Quero estão contratando conferente para atuar no Centro de Distribuição da rede em Sapiranga. Também há vaga para consultor de atendimento na Espaço Laser, unidade do Shopping Bourbon, no centro de Novo Hamburgo. Os detalhes você confere no Oportunidades – 30 de novembro a 4 de dezembro.
Programa Oportunidades traz ofertas de vagas para a região

Foto: Divulgação/CMNH

Confira o programa da íntegra e boa sorte nas suas buscas!

Oportunidades é um programa da TV CÂMARA NH que vai ao vivo semanalmente às 14h de segunda-feira. Ele promove e indica vagas de emprego, estágios, cursos profissionalizantes e oficinas aqui em Novo Hamburgo e também em localidades próximas. Atualmente, é produzido e apresentado pela estagiária de comunicação Marina Telles.


O programa pode ser assistido também no Youtube e no Facebook da Câmara de Novo Hamburgo, as atualizações das plataformas são feitas também as segundas-feiras. O Oportunidades aceita indicações de vagas e cursos para divulgação através do e-mail tvcamaranh@camaranh.rs.gov.br.


A TV Câmara NH produz uma série de programas televisivos voltados para a comunidade hamburguense. Os conteúdos variam entre saúde, bem-estar, educação, cultura, política, notícias e eventos. Todos eles são disponibilizados também nas redes sociais da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.


Acompanhe informações da Câmara nas redes sociais:

Instagram: @camaranh

Facebook: www.facebook.com/TVCamaraNH

Youtube: Youtube.com/TVCamaraNH 

registrado em: ,