Presidente recebe visitas de felicitação após o seu retorno

por Maíra Kiefer última modificação 16/05/2018 12h34
15/05/2018 - Oficialmente, o retorno do vereador e presidente do Legislativo, Felipe Kuhn Braun, estava programado para a quarta-feira, dia 16. Mas nesta terça, dia 15, o parlamentar antecipou a sua volta para acompanhar a primeira palestra do Projeto Vereador Mirim 2018, realizada no Plenário para cerca de cem alunos do 6º ao 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Francisco Xavier Kunst. Além de conversar com os estudantes, o parlamentar recebeu visitas de felicitação pelo seu regresso.

Em seu gabinete, enfeitado com balões pelos seus assessores, o presidente reuniu-se com o secretário da Saúde e ex-vereador, Naasom Luciano, e Enio Brizola, primeiro secretário da Mesa Diretora, que durante a licença saúde de Felipe atuou como vice-presidente. No encontro, além de felicitado pela sua recuperação, o Felipe foi informado sobre alguns assuntos referentes à administração da Câmara.

IMG_5196.jpgDurante a tarde, o vereador foi visitado também pelo fotógrafo Alceu Feijó, que comemorou seu retorno ao trabalho e elogiou a dedicação do parlamentar à pesquisa da história hamburguense. 

Felipe Kuhn Braun recebeu alta hospitalar no dia 1º de maio. O vereador estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo da instituição desde o dia 23 de abril, quando sofreu grave acidente de trânsito.