Paim deverá voltar à Câmara em 2019 para debater reforma da Previdência

por Daniele Silva última modificação 23/10/2018 13h59
19/10/2018 – Reeleito para o mandato de senador no último dia 7, Paulo Paim (PT/RS) esteve na Câmara hamburguense na tarde desta sexta-feira, dia 19, para participar do programa Domínio Público, transmitido ao vivo pelo canal do Legislativo. Após a entrevista, conversou com o presidente da Casa, Felipe Kuhn Braun (PDT), e o vereador Enio Brizola (PT). No encontro, o parlamentar aceitou o convite de Brizola para vir novamente à Câmara falar à comunidade do Vale dos Sinos sobre as questões que envolvem o projeto de reforma da Previdência. O evento deverá acontecer em 2019, ano em que o Congresso voltará a debater o tema.
Paim deverá voltar à Câmara em 2019 para debater reforma da Previdência

Fotos: Thanise Melo/CMNH

Felipe agradeceu a disposição do senador em auxiliar os legislativos municipais, destacando o apoio de Paim para liberação de uma série de cursos destinados aos servidores promovidos pelo Interlegis, instituição do Senado Federal. Enio Brizola agradeceu também por emenda parlamentar de R$ 200 mil destinada à cultura em Novo Hamburgo.

Paim explicou que seu gabinete adota um sistema de distribuição igualitária dos recursos de emendas a todos os municípios do Estado. “Minha obrigação é atender todas as cidades de forma republicana. Assim, também é a bancada gaúcha quando se tratam de interesses do nosso Estado. Não há partidarização”, revelou. Como principais desafios para o próximo mandato, o petista destacou a luta pela democracia, pela revogação da PEC 95 e pelos direitos trabalhistas e previdenciários. O objetivo, segundo ele, é percorrer o país para abordar essas questões, incluindo Novo Hamburgo neste roteiro.