Nor Boeno pleiteia conserto de boca de lobo no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 14/11/2017 15h42
14/11/2017 – Os vereadores encaminharam 76 pedidos de providências durante esta semana. O vereador Nor Boeno (PT) solicita conserto de infiltração em boca de lobo na rua Heron Domingues, no bairro Canudos.

O também petista Enio Brizola pleiteia conserto de infiltração nas ruas Lori Maria Sttofel, Santos Dias da Silva e Tarcísio Antonio Bruxel, no bairro Boa Saúde, e na rua Casemiro de Abreu, no Centro, além de roçada e limpeza na rua Peru, no bairro Petrópolis.

Enfermeiro Vilmar (PDT) busca a instalação de uma sinaleira de pedestres na rua Florença, no bairro Canudos. Além disso, solicita implantação de academia ao ar livre na praça da rua Tenente Portela, no bairro Rondônia, e corte de grama e limpeza do terreno da Unidade de Saúde da Família (USF) Morada dos Eucaliptos, no bairro Canudos.

Felipe Kuhn Braun, do mesmo partido, pede o patrolamento das ruas Águas Puras e Ernesto Feltes, no bairro Diehl; conserto de ponte também na rua Águas Puras; troca de duas lâmpadas queimadas na rua Cinco de Abril, no bairro Rio Branco; e estudo de viabilidade para colocação de uma parada de ônibus na rua São Leopoldo, no bairro Liberdade.

Professor Issur Koch (PP) reivindica roçada e limpeza no pátio da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Leonel de Moura Brizola e no pátio da USF Vila Kroeff, ambas no bairro Santo Afonso. Também é de sua autoria os pedidos de limpeza das bocas de lobo das ruas Joaquim Oliveira e Bertoldo Rech, nos bairros Canudos e Rondônia, respectivamente.

Da mesma bancada, Vladi Lourenço solicita pintura de faixa de segurança na rua José do Patrocínio, no bairro Rio Branco, recolhimento de lixo nas ruas Chapada e Potiguara, no bairro Canudos, e serviços de limpeza e capina nas ruas Ícaro e Portugal, respectivamente nos bairros Canudos e Rincão.

Gabriel Chassot (Rede) busca patrolamento e colocação de britas nas ruas da Conquista, João de Barro e da Saudade, todas no bairro São José, e operação tapa-buracos nas ruas da Figueira, no bairro Ideal, e Sapiranga, em Canudos.

Naasom Luciano (PTB) reivindica à Guarda Municipal para que em suas rondas rotineiras seja dada prioridade à Ceasa, localizada na rua Pinheiro Machado, no bairro Liberdade. O vice-presidente da Câmara também solicita recapeamento asfáltico na rua Mário Quintana, no bairro Rondônia, e a realização de estudo de viabilidade para melhorias no trânsito da rua Afonso Strack, no bairro Lomba Grande.

Fernando Lourenço (SD) pleiteia o desassoreamento do Arroio Pampa, no bairro Canudos, além de serviços de roçada e limpeza na rua Odon Cavalcanti, também em Canudos, e conserto de parada de ônibus na rua Arthur Momberger, no bairro Diehl.

Gerson Peteffi (PMDB) pede colocação de lâmpadas na estrada Villy Moelecke, em Lomba Grande, podas e cortes de árvores na rua Urano, no bairro Boa Saúde, e recapeamento asfáltico na rua Dublin, no bairro Canudos.

Da mesma bancada, Inspetor Luz encaminha diversos pedidos para o Executivo, como melhorias na rede de iluminação pública da rua Marquês de Barbacena, no bairro Canudos, capina e limpeza nas ruas Itaoca e Júlio Adams, no bairro Guarani, e operação tapa-buracos nas ruas Vereador Oscar Horn, Júlio de Castilhos, Rio Iguaçu e avenida Victor Hugo Kunz, respectivamente nos bairros Canudos, Centro, Liberdade e Hamburgo Velho.

Raul Cassel (PMDB) busca recapeamento asfáltico na rua Arroio Grande, no bairro Jardim Mauá.

Por fim, o peemedebista Sergio Hanich pede pavimentação asfáltica na rua Helmuth Hinkel, no bairro Canudos, colocação de britas na rua Rosalina Gerhard, no bairro São Jorge, e operação tapa-buracos na avenida Dr. Maurício Cardoso, no Centro de Novo Hamburgo.