Noia quer atrair novos sócios para ampliar investimentos no futebol

por Luís Francisco Caselani última modificação 05/02/2020 21h07
05/02/2020 – A convite do presidente Gerson Peteffi (MDB), o coordenador comercial do Esporte Clube Novo Hamburgo, Luís Fernando Martins, subiu à tribuna durante a sessão da Câmara desta quarta-feira, 5. O profissional fez uso do espaço de fala para apresentar o plano de sócios do Anilado e pedir o apoio da comunidade no incremento das finanças do clube. O objetivo da diretoria é ampliar o quadro social dos atuais 700 torcedores para algo próximo a 5 mil mensalistas.
Noia quer atrair novos sócios para ampliar investimentos no futebol

Crédito: Maíra Kiefer/CMNH

Em uma cidade com cerca de 240 mil habitantes, estamos falando em 2% da população. O Novo Hamburgo é uma das principais instituições esportivas do Rio Grande do Sul. Contamos com 450 jovens nas nossas categorias de base, com idades entre 7 e 20 anos. Queremos e precisamos manter essas crianças lá conosco. Além disso, o Noia tem a pretensão de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro dentro de três ou quatro anos. Para isso, precisamos do apoio da comunidade e das empresas da cidade”, destacou Martins.

Conforme o coordenador comercial, o Noia conta hoje com quatro modalidades diferentes de associação, com valores mensais que variam de 30 a 130 reais. Além do acesso às arquibancadas em todos os jogos, o título de sócio garante descontos na loja do clube e em estabelecimentos parceiros. “Há opções para todo o tipo de poder aquisitivo”, reforçou Martins. Presenças frequentes no Estádio do Vale, Gerson Peteffi e Raul Cassel (MDB) enalteceram o esforço da atual direção para fortalecer o clube financeiramente.

registrado em: