Líder Comunitário divulga os 30 anos do Natal Feliz

por Tatiane Souza última modificação 22/11/2018 11h00
21/11/2018 - O líder comunitário Pedrinho de Oliveira usou a tribuna popular por meio de Requerimento Verbal de Gerson Peteffi (MDB) na sessão desta quarta-feira, 21. Ele divulgou a festa dos 30 anos do Natal Feliz, que será realizada na rua Oscar Horn, entre as ruas Sílvio Gilberto Christmann e rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, voltado para as crianças de todas as associações do bairro Canudos. “Mais de 40 pessoas trabalham na festa para atender cerca de 1500 crianças. Terá cachorro quente e brinquedos”, revelou.
Líder Comunitário divulga os 30 anos do Natal Feliz

Jaime Freitas/CMNH

Pedrinho também divulgou outros eventos que antecedem essa grande festa, como a realização de oito mateadas pelo bairro, uma rifa que sorteará uma bicicleta, e um galeto na Sociedade Novos Talentos no dia 8 de dezembro, por R$ 15,00 o cartão. Ele aproveitou o momento para falar sobre a 14ª Copa Vereador Arnaldo Reinheimer e o 5º torneio Família Cidadã.

 

Tribuna Popular

Nas sessões, pessoas previamente inscritas também podem falar na tribuna, por meio da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Casa, terceiro andar, preenchendo uma solicitação. As datas serão estabelecidas de acordo com a agenda.