Líder comunitário defende apoio para talentos culturais hamburguenses

por Luís Francisco Caselani última modificação 09/06/2021 20h53
09/06/2021 – O líder comunitário Pedrinho de Oliveira utilizou a tribuna durante a sessão desta quarta-feira, 9, para destacar o trabalho realizado junto à promoção de artistas locais. Fundador e presidente da Sociedade Novos Talentos, Pedrinho cobra a destinação de verbas para a cena cultural hamburguense. “Sempre fui um ferrenho defensor dos talentos da nossa cidade. Eles precisam ser financiados. Que Novo Hamburgo possa ampliar o apoio”, pediu.
Líder comunitário defende apoio para talentos culturais hamburguenses

Crédito: Moris Musskopf/CMNH

O líder comunitário aproveitou o espaço para parabenizar aprovações recentes de projetos da Câmara e anunciar a nova edição de seu informativo, com ênfase para o envio de emendas parlamentares ao Município. O vereador Sergio Hanich (MDB) parabenizou Pedrinho pelo serviço desempenhado. “Muitas pessoas que passaram por esta Casa não fizeram, durante seu mandato, o que você faz por seu bairro”, elogiou Serjão.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.

registrado em: