Jornal Canudos é homenageado por seus 10 anos

por Tatiane Souza última modificação 03/05/2017 19h56
03/05/2017 – O Jornal Canudos foi homenageado pelo 10º aniversário na sessão desta quarta-feira, 3. O autor do requerimento, Sergio Hanich (PMDB), destacou que a liberdade de expressão, um dos pilares da democracia, é o foco do periódico. Além disso, é um das publicações mais lidas de Novo Hamburgo, trazendo informações relevantes ao bairro e a toda a cidade. O vereador exibiu, no telão, um vídeo trazendo diversos depoimentos de leitores e colaboradores.

Enio Brizola (PT), Felipe Kuhn Braun (PDT), Gerson Peteffi (PMDB), Professor Issur Koch (PP), Naasom Luciano (PTB) e Patricia Beck (PPS) também parabenizaram o Jornal Canudos pelos 10 anos de atividades.

Após as falas, Serjão entregou um quadro comemorativo a João Valderi, diretor do jornal. “Somos hoje o único periódico gratuito distribuído nas indústrias”, disse o jornalista. “Nós também queremos ganhar dinheiro, mas nosso propósito maior é levar a informação a quem não tem acesso. Temos poucos assinantes, mas somos distribuídos em mais de 250 pontos da cidade.”