Joel Gross retorna à Câmara na vaga de Raizer Ferreira

por Luís Francisco Caselani última modificação 19/07/2021 23h09
19/07/2021 – O presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Raizer Ferreira (PSDB), testou positivo para a Covid-19 no último sábado, dia 17. O vereador cumprirá quarentena e ficará afastado de suas funções legislativas até o final do mês. Em seu lugar, retornou ao Plenário Luiz Oswaldo Bender já nesta segunda-feira, 19, o diretor administrativo-financeiro da Comur, Joel Gross (PSDB). Terceiro suplente do partido, Gross havia participado de duas sessões no final de junho, substituindo o também tucano Ricardo Ritter.
Joel Gross retorna à Câmara na vaga de Raizer Ferreira

Foto: Jaime Freitas/CMNH

Apesar da breve passagem, o hamburguense de 53 anos contabiliza a apresentação de sete indicações e pedidos de providências, um requerimento e duas moções. Joel Gross somou 1.389 votos nas eleições de 2020, sendo o 22º candidato mais lembrado nas urnas.

Mesa Diretora

O afastamento de Raizer Ferreira também provocou mudanças na Mesa Diretora. Durante sua ausência, o comando dos trabalhos caberá ao vice-presidente Gerson Peteffi (MDB). O primeiro-secretário Cristiano Coller (PTB) e a segunda-secretária Tita (PSDB) também avançam um cargo interinamente. O quarto integrante da Mesa variará de sessão para sessão. Nesta segunda, foi a vez de Darlan Oliveira (PDT) completar a formação.

registrado em: ,