Jantar festivo marca passagem dos 15 anos do Grupo Pensando Novo Hamburgo

por Jaime Freitas última modificação 11/09/2018 16h39
05/09/2018 – A arquiteta e urbanista Rosana Oppitz, integrante do Grupo Pensando Novo Hamburgo, usou a tribuna na tarde desta quarta-feira, 5 de setembro, por meio de requerimento verbal de autoria da vereadora Patricia Beck (PPS), para convidar a comunidade a um jantar comemorativo aos 15 anos da fundação do grupo.
Jantar festivo marca passagem dos 15 anos do Grupo Pensando Novo Hamburgo

Crédito: Thanise Melo/CMNH

Somos um grupo de voluntários, composto por integrantes da sociedade civil, além de empresas e organizações diversas, que buscam auxiliar nossa cidade, com ideias e soluções. Prestes a completarmos 15 anos, o Grupo Pensando Novo Hamburgo é uma das entidades mais representativas da comunidade hamburguense. Discutimos sempre o que julgamos importante, embora estejamos abertos a sugestões, que sempre serão bem-vindas”, declarou Rosana Oppitz.

A arquiteta aproveitou para convidar a sociedade hamburguense para a comemoração, que será realizada no dia 8 de novembro, na Sociedade Grêmio Atiradores, às 20 horas, no restaurante Dom Capone. 

Para conferir

Para saber mais sobre as reuniões e como ingressar no grupo, contatos podem ser feitos pelos telefones (51) 99375-8957 (Marcos) ou (51) 98141-0533 (Rosana).

registrado em: