Esio Muller substitui Inspetor Luz durante a sessão desta quarta

por Luís Francisco Caselani última modificação 20/11/2019 19h49
20/11/2019 – O vereador Inspetor Luz (MDB) não participou da sessão da Câmara de Novo Hamburgo nesta quarta-feira, 20. O requerimento de licença para tratar de assunto particular foi aprovado pelos demais parlamentares no início da reunião plenária. Em seu lugar, voltou a assumir seu colega de partido Esio Muller.
Esio Muller substitui Inspetor Luz durante a sessão desta quarta

Foto: Kassiane Michel/CMNH

Quinto suplente da maior bancada do Parlamento hamburguense, Muller somou 629 votos nas eleições de 2016, sendo o 55º candidato mais votado a uma vaga no Legislativo. Com outras aparições durante a atual legislatura, o vereador contabiliza uma moção, três requerimentos e 42 indicações e pedidos de providências apresentados para diferentes bairros do Município.

Zero Grau

Integrante da Mesa Diretora, o segundo-secretário Cristiano Coller (Rede) também não participou da sessão desta quarta-feira. O parlamentar representou a Câmara na feira de calçados e acessórios Zero Grau, mostra realizada em Gramado ao longo da semana. O evento, que antecipa moda e negócios para o primeiro semestre de 2020, reúne diversos expositores hamburguenses.