Em vista projeto que dá nome de rua na Vila Palmeira

por Jaime Freitas última modificação 06/02/2019 19h31
06/02/2019 – O vereador Raul Cassel (MDB) solicitou vista de 15 dias ao Projeto de Lei nº 83/2018, de sua autoria, que denomina Rua Eudacir José Baronio uma via pública da Vila Palmeira, no bairro Santo Afonso. Aprovado por unanimidade em primeiro turno na última segunda-feira, dia 4, o projeto nomeia trecho que se inicia na rua Primavera e segue em direção nordeste até encontrar a rua Itati.
Em vista projeto que dá nome de rua na Vila Palmeira

Anderson Huber/CMNH

De acordo com o parlamentar, o pedido de vista se tornou necessário para que a família possa vir à Câmara acompanhar a votação em segundo turno. A matéria foi a primeira a ser apreciada na retomada das sessões plenárias em 2019.

Biografia

Eudacir José Baronio nasceu em Guaporé, em 27 de março de 1948, e aos sete anos de idade mudou-se com sua família para Novo Hamburgo. Na cidade do Vale do Sinos, já como tecnólogo em Curtimento, formado pela UFRGS, fundou a empresa Bencofil, em 1982.

Em 20 de dezembro de 1986 casou-se com Gladis, com quem compartilhou 31 anos de vida e com a qual teve três filhos: Aline, Diego, Thayse. Gremista, jogou profissionalmente na região como atacante, no Esporte Clube Novo Hamburgo e no Clube 15 de novembro, de Campo Bom.