Confraria Anilada promove galeto beneficente em prol de torcedor

por Jaime Freitas última modificação 21/12/2018 11h32
14/11/2018 – Gilson Warken e Marcos Fritz, representantes da Confraria Anilada, vinculada ao Esporte Clube Novo Hamburgo, ocuparam a tribuna nesta quarta-feira, 14 de novembro, para divulgar que, no dia 15 de dezembro, a confraria promoverá um galeto beneficente em prol do torcedor anilado Jeff Kayser. O pedido para ocupar a tribuna foi do vereador Cristiano Coller (Rede).
Confraria Anilada promove galeto beneficente em prol de torcedor

Giovani Gafforelli/CMNH

O torcedor do Nóia Jeferson Michel Kayser despencou da arquibancada social do Estádio do Vale durante o jogo contra o Grêmio, pelas semifinais do Gauchão no ano passado. À época, ficou internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, pois precisou passar por uma cirurgia intracraniana em razão de traumatismo. Ainda com sequelas, o torcedor agora vai contar com o apoio dado pela confraria.

Os cartões estão à venda com integrantes da Confraria Anilada e no Estádio do Vale, no valor de R$ 15,00. Além disso, é necessário levar recipientes para retirar os almoços”, disse Warken.

As atividades ocorrem das 11h às 14h. Informações com João Kayser  (51) 99114-2052.

 

Serviço

Data: 15/12 – das 11h às 14h
Valor: R$ 15,00
Endereço p/ retirada: Rua Santa Tereza, nº 420, bairro Liberdade (Estádio do Vale)
Promoção: Confraria Anilada
Obs.: levar recipiente

Tribuna Popular

Nas sessões, pessoas previamente inscritas também podem falar na tribuna, por meio da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Casa, terceiro andar, preenchendo uma solicitação. As datas serão estabelecidas de acordo com a agenda.

 

Confraria Anilada

registrado em: