Cidadão pede melhorias no bairro Guarani

por Jaime Freitas última modificação 13/02/2019 18h46
13/02/2019 – A Tribuna Popular desta quarta-feira, 13 de fevereiro, foi utilizada pelo cidadão hamburguense Cláudio José Martins. Ele parabenizou o vereador Raul Cassel (MDB) pela eleição à presidente, os vereadores pelo trabalho parlamentar e pediu providências sobre iluminação e placas de identificação de ruas no bairro Guarani.
Cidadão pede melhorias no bairro Guarani

Crédito: Tatiane Lopes/CMNH

“Ao ocupar a Tribuna nesta tarde, não poderia deixar de parabenizá-lo, Dr. Raul Cassel, pela eleição à presidente da Câmara. Tenho muito respeito e admiração não só pelo seu trabalho como membro desta casa, mas pelo labor na área da saúde, como médico nos postos de saúde, no Hospital Regina e Unimed, e na área social. Meus parabéns a todos os vereadores que nos representam, que trabalham para melhorar nossa cidade. Entreguei hoje ao vereador Sergio Hanich um pedido de providências sobre a iluminação da Rua José Henrique Pohren, esquina com a Rua Santo Ângelo. Precisamos de uma atenção da prefeitura lá. Meu segundo pedido, na verdade, é um reforço de um pedido que fiz no ano passado. A prefeitura entrou em contato comigo, mas até agora nada foi feito. O problema fica no bairro Guarani, nas ruas Santo Ângelo, Fernão de Magalhães e José Henrique Pohren, famosas por serem muito movimentadas, mas que não têm placa de identificação. Há pessoas que moram ali há mais de 20 anos e que não sabem que rua é aquela. Eu tenho que estar sempre orientando o pessoal ali”, ressalta o cidadão.

 

Tribuna Popular 

Não são apenas os vereadores e os convidados que têm voz na tribuna durante as sessões ordinárias.  Todos os cidadãos podem se manifestar sobre assuntos de interesse da comunidade, no espaço chamado Tribuna Popular. Para participar, basta se inscrever na secretaria da Câmara, no terceiro andar, com antecedência mínima de 24 horas. No ato de inscrição, é preciso deixar claro o tema que será tratado. O tempo disponível é de 10 minutos. Para mais informações, ligue para 3594-0517.