Câmara presta homenagem aos 30 anos da AGS Assessoria

por Luís Francisco Caselani última modificação 25/05/2022 18h49
25/05/2022 – Por iniciativa da bancada do PP, a Câmara de Novo Hamburgo reservou o início da sessão plenária desta quarta-feira, 25, em homenagem aos 30 anos de fundação da AGS Assessoria Contábil e Jurídica. A marca foi atingida no último dia 1º de abril. Localizada no bairro Pátria Nova, a empresa atua com foco na elaboração de escrita contábil, fiscal e departamento pessoal. A bancada progressista é composta pelos vereadores Felipe Kuhn Braun e Gustavo Finck.
Câmara presta homenagem aos 30 anos da AGS Assessoria

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

Na tribuna, Felipe destacou o envolvimento da proprietária Adriana Gonçalves Moeller com o município. Nas muitas vezes que conversamos, percebo teu olhar para a sociedade, teu posicionamento crítico e teu comprometimento com a cidade onde atua. Poucas são as empresas que duram cinco ou dez anos. Mas vocês conseguiram e já somam 30 anos de serviços prestado a Novo Hamburgo e à região. Uma empresa familiar, gerando emprego, renda e uma grande contribuição para a nossa sociedade”, enalteceu o parlamentar.

O médico e vereador Gerson Peteffi (MDB) salientou a importância do trabalho dos contadores no apoio aos profissionais dos mais diversos segmentos. “Precisamos de pessoas de sua competência, que fazem a nossa contabilidade desde a contratação do porteiro do nosso prédio até a declaração do Imposto de Renda”, frisou. O emedebista também sublinhou a longevidade da AGS. Uma empresa com 30 anos de credibilidade em Novo Hamburgo é porque tem fundamento, tem suas atribuições alicerçadas em rocha firme”, acresceu.

Emocionada, a advogada e contadora Adriana agradeceu o reconhecimento e falou sobre a dificuldade de se sobressair em um ambiente majoritariamente masculino. “Fiquei muito feliz desde que soube da homenagem. É muito importante, neste universo masculino da contabilidade e do direito, uma pessoa que nos enxergue. Enfrentamos muita dificuldade nessa questão. Agradeço a todos que contribuíram e seguem contribuindo com esse meu sonho de manter a AGS viva por muitos e muitos anos”, celebrou.