Câmara presta homenagem a vítimas de Covid-19 ligadas a funcionários do Legislativo

por Tatiane Souza última modificação 23/03/2021 19h07
22/03/2021 – Os vereadores aprovaram na sessão desta segunda-feira, 22 de março, oito requerimentos dispondo sobre votos de pesar a famílias enlutadas de Novo Hamburgo. Assinado por todos os parlamentares, a Mesa Diretora do Legislativo, em especial, apresentou o Requerimento nº 203/2021, expressando a dor pelo falecimento de Maria Lúcia Leites da Silva, esposa do servidor da Casa Fabrício da Rosa. Ela faleceu no dia 20 de março, aos 44 anos, vítima de Covid-19. O Rio grande do Sul ainda está em bandeira preta e é pior momento da pandemia em todo o país. São 294 mil mortes no Brasil, 17 mil no estado e 539 vítimas no Município. Os leitos de UTI também estão com mais de 100% de ocupação na maioria das regiões.
Câmara presta homenagem a vítimas de Covid-19 ligadas a funcionários do Legislativo

Foto: Reprodução/CMNH

A Mesa Diretiva 2021 é formada por Raizer Ferreira (PSDB), presidente, Gerson Peteffi (MDB), vice-presidente, Cristiano Coller (PTB), primeiro secretário, e Semilda Tita (PSDB), segunda secretária.

Leia o Requerimento na íntegra.

Confira todos os votos de pesar da sessão desta segunda.

É com profundo pesar que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Novo Hamburgo vem, em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento da esposa do nosso querido servidor e amigo Fabrício da Rosa. Esposa dedicada, mãe de dois filhos, de família exemplar e uma cidadã cumpridora de seus deveres, Maria Lúcia deixa saudade no coração de seus familiares e amigos”, consta do texto do requerimento. “Oferecemos nossa solidariedade, na esperança de que encontrem as forças necessárias para superar este momento difícil e triste, a fim de amenizar a dor causada pela irreparável perda. Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração do nosso querido servidor e amigo Fabrício e demais familiares neste momento de dor”, consta no documento. 

O marido da assessora parlamentar Andreia Fabiane Hunfleish, Nelson da Rosa, também faleceu vítima de Covid-19. O Legislativo hamburguense presta o mais profundo sentimento a toda a família.