Câmara de Novo Hamburgo recebe evento de troca de comando do Policiamento Ostensivo do Vale do Sinos

por giovani-gafforelli — última modificação 04/09/2018 16h56
04/09/2018 – Com a presença de autoridades locais, estaduais e nacionais, ocorreu nesta terça-feira, 4, no Palácio 5 de Abril, a troca de comando da Polícia Ostensiva do Vale do Sinos. Deixa o cargo de comandante o coronel Álvaro de Medeiros, e assume a titularidade o coronel Carlos Alberto Prado de Andrade. O presidente do Legislativo, Felipe Kuhn Braun (PDT), representou os demais vereadores no evento.
Câmara de Novo Hamburgo recebe evento de troca de comando do Policiamento Ostensivo do Vale do Sinos

Foto: Giovani Gafforelli/CMNH

Conforme o presidente da Câmara, é de extrema importância receber o evento no plenário Luiz Oswaldo Bender. “Somos o maior Legislativo da região do Vale dos Sinos e devemos utilizar o espaço para receber grandes eventos como este, além de ser uma grande honra”, destacou Felipe.

Integrante da Brigada Militar desde 1985, o novo comandante possui vasta experiência dentro da corporação, tendo atuado inclusive no comando da Força Nacional de Segurança Pública durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. O coronel Carlos Alberto Prado de Andrade detalhou que planeja manter o que já foi começado por seu antecessor. “Temos o compromisso com a continuidade. Iremos também incrementar com a vivência que trago, para dar um tempero diferente na segurança pública do Vale do Sinos. Com certeza procuraremos fazer um enfrentamento às demandas que vierem”, revelou.

O presidente da Câmara também revela que tem fé de que o bom trabalho seja continuado. “A expectativa é que o trabalho seja intensificado para que a gente possa melhorar ainda mais a segurança dos habitantes de Novo Hamburgo e das cidades da região”, exaltou.