Câmara entrega Prêmio Primavera na sessão do dia 28

por Luís Francisco Caselani última modificação 29/09/2022 17h44
22/09/2022 – A Câmara de Novo Hamburgo realiza na próxima quarta-feira, 28, a concessão do Prêmio Primavera. A homenagem reconhece moradores e entidades públicas e privadas que se dedicam à manutenção e conservação de praças, canteiros e calçadas da cidade. A entrega ocorrerá no Plenário do Legislativo a partir das 14h, no início da sessão ordinária. A cerimônia, assim como o restante dos trabalhos, poderá ser acompanhada tanto presencialmente quanto pela transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 16 da Claro/Net e pelo youtube.com/TVCamaraNH.

Ao todo, serão nove agraciados, sendo sete cidadãos e duas empresas. As indicações foram todas feitas por vereadores e aprovadas por unanimidade em plenário. Confira os agraciados e as razões de suas nomeações:

- Alcenira e Marcos Stoffel (indicações da vereadora Tita): zelo pelas floreiras da Paróquia São José, no bairro Primavera.

- Bruno Schilling (indicação do vereador Eliton Ávila): revitalização de espaços públicos a partir da produção de murais e pinturas.

- Casa das Tintas (indicação do vereador Cristiano Coller): manutenção e conservação do canteiro central da avenida Primeiro de Março em frente à sede da empresa, no bairro Liberdade.

- Clausi Nunes (indicação do vereador Gerson Peteffi): conservação de praça na rua Joelma Teresinha Ferreira, no bairro Lomba Grande.

- João Carlos Belmont (indicação do vereador Raizer Ferreira): zelo pelas plantas e limpeza no entorno do Centro Administrativo Leopoldo Petry.

- Paulo Killing (indicação do vereador Gustavo Finck): auxílio na aquisição e plantio de árvores junto à ciclovia Victor Nicolau Körbes, na avenida Nações Unidas.

- Tecnolar GM Kasper (indicação da vereadora Lourdes Valim): manutenção de trecho do canteiro central da avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira, no bairro Ideal, e da rotatória em frente ao Colégio Marista Pio XII.

- Telmo Alves Santos (indicação do vereador Darlan Oliveira): zelo pela praça localizada na avenida Victor Hugo Kunz, em frente ao número 857, no bairro Hamburgo Velho.