AMO Criança promove ação do McDia Feliz

por Jaime Freitas última modificação 14/08/2019 20h38
14/08/2019 - O presidente da Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança, Dr. Valdir Marques de Souza, ocupou a tribuna na tarde desta quarta-feira, 14 de agosto, por requerimento verbal do vereador Gabriel Chassot (Rede) para divulgar a ação “McDia Feliz”, da qual é parceira e beneficiária.
AMO Criança promove ação do McDia Feliz

Foto: Kassiane Michel/CMNH

O McDia Feliz será realizado em todo País, no dia 24 de agosto, durante as 24 horas. A entidade será beneficiada com as vendas de lanches em cinco unidades da rede de fast food na região: duas em São Leopoldo e três em Novo Hamburgo. A AMO Criança já têm tíquetes à venda. Cada um, que vale um Big Mac, custa R$ 17 e a compra deve ser antecipadamente até o dia 23 de agosto. A retirada precisa ser feita no dia da promoção.

A coordenação nacional da campanha é do Instituto Ronald McDonald e a realização local é da AMO Criança. Os tíquetes podem ser adquiridos diretamente na sede da entidade, que fica na rua Vidal Brasil, 1695, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h10min às 11h40min e das 13h às 18h. Aos sábados, das 8h30min às 12h. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3582-4800.

AMO Criança

Localizada na rua Vidal Brasil, 1695, no bairro Hamburgo Velho, a AMO Criança presta serviços técnicos gratuitos e especializados a pacientes oncológicos dos municípios de Campo Bom, Estância Velha, Novo Hamburgo e São Leopoldo. A entidade oferece consultas médicas, medicamentos, encaminhamento e transporte para exames e realização de tratamento em hospitais de referência, bem como o acompanhamento terapêutico, social e emocional do jovem e de seu grupo familiar. A AMO conta com uma equipe multiprofissional, prestando serviços nas áreas de oncopediatria, serviço social, psicologia, fisioterapia, nutrição, pedagogia e musicoterapia.

registrado em: