2º Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo será realizado nos dias 12 e 13 de novembro

por Tatiane Souza última modificação 24/10/2019 16h27
29/08/2019 – Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 29, no Plenarinho da Câmara, mais uma reunião de preparação para o segundo Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, que está sendo pensado coletivamente pela Comissão de Competitividade, Economia, Finanças, Orçamento e Planejamento (Cofin), instituições de ensino e entidades vinculadas aos diferentes segmentos produtivos da cidade. O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro, com a maior parte das atividades realizadas no Plenário Luiz Oswaldo Bender.
2º Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo será realizado nos dias 12 e 13 de novembro

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

O momento serviu para ajustar a metodologia da palestra de abertura e alinhar a temática abordada com as oficinas e os cases de entidades públicas e privadas que serão apresentados aos participantes. Sob o viés da nova economia, Igor Drews, da empresa StartSe, apresentou aos presentes como o assunto poderia ser explorado.

As inscrições para o 2º Seminário de Desenvolvimento Econômico serão gratuitas e devem ser abertas em breve por meio da Escola do Legislativo. A Cofin é composta pelos vereadores Enio Brizola (PT), Gerson Peteffi (MDB) e Nor Boeno (PT).

Leia mais: Seminário de Desenvolvimento Econômico começa a tomar forma

Seminário Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo