Gabinete: Equipe do vereador Nor Boeno marca presença na reunião do Comitê Municipal em Defesa da Previdência

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h01
21/02/2017 – Na manhã de segunda-feira, 20 de fevereiro, mais uma reunião foi realizada para acertar os detalhes do lançamento do Comitê Municipal em Defesa da Previdência Social e programar a agenda de atividades do movimento, que é ecumênico e apartidário. Para o representá-lo, Nor Boeno encaminhou sua assessoria, a qual integra a Comissão de Comunicação.

Durante o encontro, foi fortalecido o acordo de utilizar as escolas da cidade para levar informação sobre a pauta aos pais e à população hamburguense em geral.

Além disso, foi elaborado um plano de comunicação para informar a população sobre o conteúdo da reforma da Previdência e suas consequências no campo social. A estratégia tem como meta levar um entendimento aprofundado da PEC 287 a todos os bairros de Novo Hamburgo - a começar por Canudos, o maior em número de habitantes.

Na ocasião, ficou decidido que as atividades iniciarão no começo de março nas vilas Marissol, Getúlio Vargas, Iguaçu, Kuntz, Kipling, entre outras. Por meio do vereador Nor Boeno, também presidente da Associação de Moradores da Vila Iguaçu, ficou acertado que a convocação desta comunidade para a participação dos seminários no local ficará sob responsabilidade do parlamentar e líder comunitário.

Seguindo o cronograma do plano, a Comissão de Comunicação e a Comissão Técnica se reunirão hoje, à tarde, antes do lançamento, para acertar as formas de apresentação nos bairros.

*Matéria enviada por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo no gabinete de Nor Boeno.