Gabinete: Brizola participa de orientação a cidadãos sobre a Reforma na Previdência

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h00
20/02/2017 – No sábado, 18 de fevereiro, o vereador Brizola (PT) e representantes dos sindicatos e do Comitê Municipal em Defesa da Previdência Social levaram à população orientações sobre a Reforma da Previdência. A ação teve como foco a panfletagem com material contendo as principais mudanças apresentadas pelo Governo Federal, além de conversa direta com os cidadãos que passavam nos arredores da Praça do Imigrante.

16649308_1048098565295107_4314323356213636462_n.jpg

Brizola, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social, ressaltou a necessidade e urgência do debate, e frisou que o Comitê será lançado oficialmente no dia 21 de fevereiro, às 19h, no Plenário da Câmara.

“A Reforma da Previdência deve ser discutida de forma séria e pertinente, até a exaustão, se necessário. As pessoas que querem destruir os direitos dos trabalhadores não descansarão, então também não podemos descansar. Por isso, em um momento como esse, orientar o povo, que muitas vezes recebe fatos distorcidos pela grande mídia, sobre os seus direitos é um grande passo para barrarmos a crueldade que está prevista para os aposentados e pensionistas do País. O Comitê em Defesa da Previdência é uma união de diversas entidades e pessoas empenhadas em preservar a identidade e importância do trabalhador comum. Aproveito para convidar todos os interessados para comparecerem no dia. Nossa união é a única coisa que poderá evitar um futuro sombrio na história deste país”, salientou o vereador.

*Matéria enviada por Thales Renato Ferreira, estagiário de Jornalismo no gabinete de Enio Brizola.