Gabinete: Brizola encaminha à Prefeitura mais de 60 demandas da comunidade

por melissa — última modificação 16/10/2020 20h00
03/02/3017 – Nesta quarta feira, 1º, o vereador Enio Brizola (PT) apresentou mais de 60 pedidos de consertos e melhorias na cidade, sendo 53 no bairro Boa Saúde, o que demonstra o acúmulo de demandas na região.

Durante o mês de janeiro, o vereador percorreu a cidade conversando com moradores e constatou muitos problemas. Entre as demandas mais verificadas estão defeitos no esgoto pluvial das ruas Taim e do Bosque, as diversas vias com buracos, infiltrações, vários bueiros entupidos, e a necessidade de limpeza e roçada em diversas áreas públicas.

Neste intuito, Brizola encaminhou proposições na primeira sessão ao Poder Executivo. “Durante o recesso parlamentar, optei por andar pela cidade e constatei o acúmulo de demandas nas diversas áreas, e estou encaminhando os pedidos de melhorias necessários. Alguns, inclusive, já receberam a atenção devida por parte da administração”, comenta Brizola.

Os pedidos de providências são expedientes utilizado pelos vereadores para indicar a necessidade de consertos e melhorias que são de responsabilidade da administração pública.

*Matéria enviada por Mauricio Cornely, coordenador do gabinete de Enio Brizola.