Escola do Legislativo representa a Câmara em seminário sobre gestão pública

por tatianelopes — última modificação 16/10/2020 20h00
29/11/2016 – A Câmara Municipal, representada pela diretora da Escola do Legislativo e integrante do Comitê de Gestão da Qualidade da Casa, Maria Carolina Hagen, participa na próxima quarta-feira, 7, do 4º Seminário de Boas Práticas de Gestão. O evento, que será realizado gratuitamente no auditório do Ministério da Fazenda, em Porto Alegre, das 8h às 17h, tem como objetivo a apresentação de práticas de sucesso de organizações adesas ao Núcleo Estadual do Gespública – Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização.

Dentre os temas debatidos estão as palestras sobre o novo papel das lideranças como agentes de mudança para qualificar a gestão pública; a arte de controlar materiais em empresa pública; prêmio de Boas Práticas de Transparência na Internet; Carta de Serviços; Implantação do Programa 5S; e processo de Elaboração do Planejamento Estratégico Institucional. Em anos passados, a Câmara participou do 2º seminário apresentando o case Cartas de Serviço da Câmara Municipal de Novo Hamburgo. A Casa foi pioneira entre os Legislativos da região a criar e lançar esse importante instrumento de controle.

O seminário é aberto a representantes das organizações adesas e organizações públicas convidadas. Ainda restam vagas. As inscrições são gratuitas e serão realizadas por ordem de confirmação pelo link https://goo.gl/forms/UtjnKmYO7YJUAj7o2

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh