Empresa Formóveis é homenageada por seus 10 anos

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 20h00
16/11/2016 - A Formóveis de Novo Hamburgo foi homenageada na sessão desta quarta-feira, 16, por seus 10 anos de fundação. A autora do requerimento nº 657/2016, Patricia Beck (PPS), destacou o valor dos empresários Waldyr e Nelci Ludwig, fundadores da empresa, que vieram do município de São José do Inhacorá e se estabeleceram no bairro Canudos.

“Embora não tenham nascido aqui, são verdadeiros hamburguenses, não só de coração, mas por tudo o que fazem por nosso município. A Formóveis é hoje uma das maiores empresas de Novo Hamburgo, empregando diretamente 84 colaboradores e com presença em outros dois estados. A empresa é um exemplo de excelência e um modelo para a nossa cidade. Homenagear a Formóveis, por tudo aquilo que ela representa, é homenagear todas as pessoas que fazem do empreendedorismo um exemplo de determinação, perseverança e garra”.

Júlio Ludwig, filho do casal de fundadores e sócio da empresa, agradeceu emocionado pela homenagem. “Somos uma empresa familiar e crescemos sem esquecer nossas origens. Temos como objetivo fazer o melhor para o cliente, como se fosse para nós mesmos. Como uma das lideres do mercado na região do Vale do Sinos, mantemos um histórico de sucesso. Acreditamos em Novo Hamburgo e somos parte desta terra.”

 

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh