Coral Amigos da Câmara pede apoio para manter atividades

por jaimefreitas — última modificação 16/10/2020 20h00
19/01/2017 – A presidente do Coral Amigos da Câmara, Angela Maria da Silva, seu vice-presidente, Jean Keller, e a regente Liris Neumann, estiveram reunidos com a presidente do Legislativo, Patricia Beck (PPS), nesta quinta-feira, 19, para falar sobre as dificuldades enfrentadas pelo Coral para realizar suas atividades. O atraso na liberação de um projeto de subvenção e, consequentemente, do atraso no repasse de valores que garantem a continuidade do grupo é o principal problema. Segundo apontam, o projeto que trata do assunto ficou parado na Prefeitura, durante a gestão do ex-prefeito Luis Lauermann, esperando a assinatura dele.

Segundo a regente Liris Neumann, "o atraso compromete a continuidade de nossos projetos, como o Estação da Música, realizado em parceria com a Trensurb e que agora está parado, e também as apresentações didáticas para os estudantes do EJA e Projovem da rede Municipal." 

A presidente Patricia Beck solicitou ao procurador da Câmara, Wedner de Aquino Lacerda, um estudo de viabilidade operacional via Escola do Legislativo, e propôs ao Coral a possibilidade de incluir um projeto focado no público idoso.

 

Conheça melhor o Coral Amigos da Câmara, criado em 2005: http://coralamigosdacamaranh.blogspot.com.br

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh 

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh