Resultado da busca

201 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
TV Câmara - Programa Oportunidades traz ofertas de emprego na região
por Tatiane Souza publicado 29/09/2020 — registrado em:
29/09/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região do Vale dos Sinos. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 142 opções de emprego em aberto. A nova unidade da Magazine Luiza em Novo Hamburgo oferta oportunidades para vendedor e assistente de loja. E o Grupo São Carlos de Esteio está realizando processo seletivo para contratar auxiliar administrativo. Os detalhes podem ser conferidos no programa que está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, no Facebook.com/TVCamaraNH e também no canal da emissora no Youtube.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - A conscientização sobre o alzheimer é destaque na programação da emissora
por Tatiane Souza publicado 28/09/2020 última modificação 29/09/2020 23h05 — registrado em:
29/09/2020 - A TV Câmara NH está reprisando pelo canal 16 da Claro/Net, o programa Vitalidade alusivo ao Setembro Roxo/Lilás, campanha que simboliza o enfrentamento diário que milhares de pessoas fazem, no mundo todo, ao Alzheimer. O objetivo da ação é sensibilizar e conscientizar a população, as entidades públicas e privadas de saúde e profissionais das mais diversas áreas sobre a doença, além de enfrentar o estigma ainda associado a essa condição. A neuropsicóloga Daniela Henkel Blauth, membro da diretoria da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) da sub-regional de Novo Hamburgo e integrante do grupo AtivaMente, trouxe importantes esclarecimentos durante o programa.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara NH - Emissora divulga novas oportunidades de emprego
por Tatiane Souza publicado 22/09/2020 — registrado em:
22/09/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego na região do Vale dos Sinos. A Selina Consultoria de RH está contratando assistente de recursos humanos; a Toquefale em Novo Hamburgo abriu processo seletivo para a contração de atendente de clientes em banco remoto; a Mattos e Cia abriu vaga para atendimento ao cliente; e a Paquetá Calçados em Sapiranga está contratando analista de administração de recursos humanos.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Pneumologista traz esclarecimentos sobre a Fibrose Cística
por Tatiane Souza publicado 22/09/2020 — registrado em: ,
22/09/2020 – O mês de setembro é marcado por ações de conscientização sobre a Fibrose Cística. Segundo o Ministério da Saúde, essa é uma doença genética rara e que pode afetar principalmente os pulmões, pâncreas, fígado e intestino. O programa Vitalidade da TV Câmara NH traz uma entrevista com a pneumologista e professora de Medicina da Universidade Feevale, Cynthia Rocha Dullius, que é especialista no assunto. Ela também destaca a importância da campanha #SetembroRoxo.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Espaço Livre aborda censo da população de rua em Novo Hamburgo
por Daniele Silva publicado 18/09/2020 última modificação 18/09/2020 15h40 — registrado em:
18/09/2020 - A nova edição do Espaço Livre, que estreou em 14 de setembro, trouxe um bate-papo sobre a cartilha “População Adulta em Situação de Rua, Novo Hamburgo - RS: Vivências, demandas e possibilidades de intervenção”, recentemente lançada pela Universidade Feevale. Para falar sobre o tema, a jornalista Daniele Souza recebeu a coordenadora da pesquisa e doutora em psicologia social e institucional, Prof. Carmem Giongo; o acadêmico em psicologia Eduardo Passini e a psicóloga e pós-graduanda em psicanálise e prática clínica Scarleth Nardes.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Biomédico explica cenário atual do coronavírus, tipos de teste e desafios das vacinas
por Tatiane Souza publicado 10/09/2020 última modificação 10/09/2020 19h26 — registrado em: ,
10/09/2020 - Seis meses após o início do isolamento social no país em virtude da pandemia do coronavírus, o professor da Universidade Feevale e biomédico Dr. Vlademir Cantarelli retornou ao Vitalidade, da TV Câmara NH, para falar sobre o cenário atual, tipos de testes e vacinas. O programa pode ser conferido pelo canal 16 da Claro/Net e também pelo Facebook da emissora e pelo canal no youtube.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Confira vagas de emprego para Novo Hamburgo e região no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 02/09/2020 última modificação 03/09/2020 17h37 — registrado em: ,
02/09/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com mais de 70 vagas de emprego em aberto. Além disso, há vaga para vendedor em canais digitais na Leroy Merlin e oportunidade de vendedor para as Lojas Altero, em Sapiranga. Os detalhes você confere no programa que já está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, e também no Youtube.com/TVCamaraNH e Facebook.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Emissora reprisa Vitalidade que aborda a saúde do homem
por Tatiane Souza publicado 26/08/2020 última modificação 26/08/2020 18h30 — registrado em: ,
26/08/2020 - A prática do autoexame é fundamental também para os homens. No Vitalidade que reprisamos pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, o médico urologista Marlon Fiorentini destacou que, desde o início da puberdade, os meninos devem se examinar. A prática, segundo ele, auxilia na detecção de doenças como o câncer de testículos. O programa sobre saúde integral do homem também está disponível no Facebook.com/TVCamaraNH e no Youtube.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Confira novas vagas de emprego no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 25/08/2020 última modificação 25/08/2020 18h48 — registrado em: ,
25/08/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região de Novo Hamburgo. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 110 vagas em aberto. Além disso, destaca-se seleção para assistente de suporte da Edenred, em Campo Bom, considerada a 27ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil; e oportunidade para comprador na Nova Era Cosméticos. Os detalhes você confere no programa que está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, referente ao período de 17 a 21 de agosto.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Oportunidades traz vagas de emprego em Novo Hamburgo e região
por Tatiane Souza publicado 18/08/2020 última modificação 18/08/2020 19h56 — registrado em: ,
18/08/2020 – No Oportunidades desta semana a TV Câmara NH anunciou diversas vagas de emprego na região. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 108 vagas em aberto. Também há oportunidades em atendimento SAC na Edenred, em Campo Bom, considerada a 27ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil; e na Hauseful Serviços Digitais, que procura vistoriadores imobiliários freelancers para trabalharem por meio de aplicativo na cidade de Novo Hamburgo. Os detalhes você confere no Oportunidades – 17 a 21 de agosto, que já está no ar pelo canal 16 da Claro/Net, no Youtube.com/TVCamaraNH e no Facebook.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias