Navegação
Educação
escola
Notícias
Quais são seus canais preferidos para conhecer as atividades parlamentares? Você pode escolher no máximo três opções.







Votos: 191 Resultado
Mais enquetes
 
Você está aqui: Página Inicial Ouvidoria
Ações do documento

Ouvidoria


logo_ouvidoria.jpgÉ o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos municipais. Acesse aqui o formulário de solicitação.

 

Localização: 3º andar da Câmara Municipal
Telefone: 0800-643-0555 ou (51) 3594-0571
E-mail: ouvidoria@camaranh.rs.gov.br

Tempo de Espera: As respostas para informações e reclamações serão apresentadas em até 15 dias úteis.

 

 


Banners Banners