Você está aqui: Página Inicial Notícias Sala de reunião das comissões ganha o nome da primeira vereadora de Novo Hamburgo: Sandra Hack

22/03/2017 – Aprovado em segundo turno nesta quarta-feira, 22, o Projeto de Resolução nº 5/2017, da Mesa Diretora, que denomina Sala Sandra Hack o espaço de reuniões das comissões, localizada no quarto andar da sede da Câmara. A homenageada foi a primeira mulher a ser eleita vereadora em Novo Hamburgo, na legislatura 1968-1972. Ela nasceu em 27 de janeiro de 1943, na cidade de Novo Hamburgo e faleceu em 27 de setembro de 1988. Em 1969 formou-se em Direito. Como advogada criminalista, muitas vezes trabalhou gratuitamente para pessoas humildes.