Navegação
Educação
escola
Notícias
Quais são seus canais preferidos para conhecer as atividades parlamentares? Você pode escolher no máximo três opções.







Votos: 191 Resultado
Mais enquetes
 
Você está aqui: Página Inicial Notícias Prêmio Mulher Cidadã será entregue nesta quinta
Ações do documento

Prêmio Mulher Cidadã será entregue nesta quinta

29/03/2017 - Nesta quinta-feira, 30, duas atividades marcarão a Semana da Mulher no Legislativo. Às 18h, ocorrerá o descerramento da placa em homenagem à primeira vereadora de Novo Hamburgo, Sandra Hack, que terá seu nome dado à sala de comissões, localizada no quarto andar. Na sequência, às 19h, terá início a Sessão Solene de entrega do Prêmio Mulher Cidadã.

As 13 agraciadas serão Bernadete de Lourdes Falkoski Lindol, indicada por Enfermeiro Vilmar; Beatriz Masina, indicada por Naasom Luciano; Maria Emilia de Mendonça, indicada por Enio Brizola; Laura Bilhalva Laguna, indicada por Raul Cassel; Ione Oppitz Giacomet, indicada por Professor Issur Koch; Leny Camargo Fisch, indicada por Inspetor Luz; Rosângela Silva da Silva, indicada por Nor Boeno; Nair Leopoldina de Oliveira, indicada por Felipe Kuhn Braun; Miriã Nunes Cardoso, indicada por Vladi Lourenço; Elisa Saul, indicada por Fernando Lourenço; Iraci Zortea da Silva, indicada por Sergio Hanich; Cenilda Rodrigues de Moraes, indicada por Gabriel Chassot; Diva de Paula, indicada por Patricia Beck. 

No encerramento da Semana da Mulher no Legislativo, dia 31, será realizado o Seminário Todos por elas no combate à violência contra a mulher. Às 8h30min, no Plenário (Rua Almirante Barroso, 261 - Centro), começará o credenciamento, e os painéis se iniciam às 9h30min. O evento deverá contar com a participação de integrantes da Defensoria Pública, Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, da Delegacia da Mulher e do Poder Judiciário, entre outros. Ao término, às 12h30min, será feita a leitura da Carta de Responsabilidade Mútua pelo Combate à Violência contra a Mulher. Esse documento será elaborado durante o seminário com a colaboração dos participantes. 

O evento terá como painelistas Andrea Hoch Cenne, juíza do Juizado de Violência Doméstica de Novo Hamburgo; Miriane Tagliari, defensora pública do Estado, que atua no Atendimento à Vítima de Violência Doméstica; Clóvis Nei da Silva, que trabalha na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher; Giovana Guadalupe, Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Mulheres; e Elis Regina de Barros, Coordenadora do Centro de Referência Viva Mulher. 

 

Banners Banners