Você está aqui: Página Inicial Notícias Mesa realiza reunião estendida na última segunda do mês para ouvir os vereadores

03/04/2017 – A Mesa Diretora da Casa – Patricia Beck (PPS/presidente), Naasom Luciano (PTB/vice-presidente), Felipe Kuhn Braun (PDT/1º secretário) e Vladi Lourenço (PP/2º secretário) – realizam na última segunda-feira de cada mês, a partir das 17h, reunião estendida com o objetivo de ouvir as demandas dos vereadores. O encontro é seguido pela reunião com os líderes de bancadas. Gabriel Chassot (Rede) foi o primeiro vereador a reunir-se com a presidência.