Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabriel Chassot solicita reparação da rua 4 do loteamento Nova Esperança

Gabriel Chassot solicita reparação da rua 4 do loteamento Nova Esperança

17/03/2017 – Nesta semana, os vereadores apresentaram 145 indicações e pedidos de providências. Gabriel Chassot (Rede) solicita reparação da rua 4 do loteamento Nova Esperança. Segundo o parlamentar, há muitos buracos no local devido às chuvas. Ele também pede conserto de infiltração na rua Mário Bier; troca de lâmpada na rua da Participação; e operação tapa-buracos em toda extensão da rua Chapecó.

Naasom Luciano (PTB) sugere, entre outras coisas, transferência da Central de Marcação para um local de fácil acesso; recolhimento de lixo na rua Tupi; e conserto de infiltração na rua Boa Saúde.

Fernando Lourenço (SD) encaminha diversas demandas ao Executivo, como colocação de poste de iluminação na rua Nápoles; reparo na canalização de esgoto da escola Beija-Flor Zuleika Mariza Kunz; e recolhimento de lixo na rua Eldorado.

Gerson Peteffi (PMDB) busca troca de lâmpadas nas estradas Afonso Strack e Leopoldo Petry.

Entre os pedidos de Inspetor Luz, também do PMDB, destacam-se implantação de dois estacionamentos de motocicletas na rua Joaquim Nabuco; conserto de buraco na rua Amarante; e remoção de árvore na rua Paraná, esquina com a rua Ceará.

O também peemedebista Raul Cassel pleiteia abertura da sequência da rua Bayard de Toledo Mércio até a tua Mundo Novo.

Sergio Hanich, do mesmo partido, repassa diversas solicitações da comunidade, como reforço da rede elétrica da escola Chapeuzinho Vermelho; patrolamento e colocação de britas na rua da Vitória; e instalação de academia ao ar livre e uma pracinha com campo de futebol em terreno localizado na rua Sílvio Gilberto Christmann.

Enio Brizola (PT) reivindica várias melhorias, como troca de poste na esquina da rua 22 de Outubro com a avenida Floresta; intimação do proprietário para que limpe terreno na rua do Bosque; e notificação do proprietário para que recolha pneus de terreno na rua Jaguari.

Da mesma bancada, Nor Boeno busca ampliação de rede de esgoto na rua Reinaldo Kaiser; limpeza e desassoreamento do arroio Pampa, a partir da rua Heron Domingues; e patrolamento e colocação de brita na rua da Conquista.

Enfermeiro Vilmar (PDT) solicita remoção de entulhos na rua Capitão Alencastro Braga de Menezes; implantação de estacionamento para deficiente físico na rua Augusto Jung; e nivelamento em toda a extensão da rua Ingá Feijão.

Do mesmo partido, Felipe Kuhn Braun remete à Prefeitura vários pedidos, como reforço da pintura de faixa de segurança na rua Vinte e Cinco de Julho; colocação de uma lixeira na rua Arthur Momberger; e pavimentação da estrada São Jacó.

Professor Issur Koch (PP) pede conserto de lâmpada acesa 24 horas por dia na rua Bento Gonçalves.

Vladi Lourenço, também do PP, solicita várias providências, como cercamento e limpeza de terreno na rua Bertoldo Rech; pavimentação da rua Marquesa de Santos; e colocação de proteção metálica na rua Casca, esquina com a rua Venâncio Aires.

Por fim, a presidente do Legislativo hamburguense, Patrícia Beck (PPS), repassa ao Executivo várias demandas, como pagamento de gratificação de difícil acesso aos servidores da rede municipal de ensino lotados em escolas de Lomba Grande; conserto de calçada na avenida Bento Gonçalves; e asfaltamento em toda a extensão da estrada Sadi Emílio Cassel.