Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Vereador Serjão pede à Prefeitura informações sobre o extravasor da rua Ícaro

22/03/2017 – No início desta semana, depois de visitar as obras do extravasor da rua Ícaro, que já se arrastam por um longo tempo, Sergio Hanich (PMDB) protocolou um requerimento pedindo cópia do projeto à Prefeitura. A ideia é analisá-lo e questionar o Executivo sobre a obra.

serjao122032017.jpg

O vereador também preocupou-se com a situação do arroio Manteiga. Visitando o local, Serjão constatou assoreamento em diversos pontos, além de grande quantidade de lixo, e então repassou ao Executivo o pedido de desassoreamento e limpeza.

serjao222032017.jpg

O parlamentar também pediu, entre outras coisas, revisão da canalização na rua Athanásio Becker, em Canudos; troca de tampa de boca de lobo na rua Vicente Kieling, no bairro Vila Diehl; poda de árvore e conserto de calçada na rua Frederico Westphalen, no bairro São Jorge; pavimentação asfáltica da rua Itabira, no bairro Liberdade; conserto de infiltração e troca de tampa de boca de lobo na Rua Teófilo Otoni; desobstrução da canalização de esgoto na rua Alfredo Müller, esquina com a Samuel Morse, bairro Canudos; e desobstrução da na rua Curitibanos, também em Canudos.

*Matéria enviada por Mariana Machado, estagiária de Jornalismo no gabinete de Sergio Hanich.