Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Vereador Fernando abre mão de carro oficial

Gabinete: Vereador Fernando abre mão de carro oficial

04/04/2017 - Em 93 dias de mandato, o vereador Fernando Lourenço (SD) não usou carro oficial da Câmara de Vereadores. Por medida de economia, ele atende as demandas da comunidade e se locomove para os eventos com veículo próprio.

“Estamos em época de crise e qualquer economia para o Município é bem-vinda. Por isso, eu uso meu carro particular para me deslocar e, assim, evitar gastos para a cidade”, destaca o parlamentar.

*Matéria enviada por Amanda Wolffestagiária de Jornalismo no gabinete de Fernando Lourenço.