Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Serjão quer que UBS saia do papel

Gabinete: Serjão quer que UBS saia do papel

30/03/2017 – Na sessão desta quarta-feira, 29, o vereador Sergio Hanich (PMDB) protocolou um requerimento pedindo informações ao Poder Executivo acerca da construção da unidade básica de saúde da Vila Kraemer. Na semana passada, o vereador esteve no local em que a UBS seria construída e observou que o terreno está abandonado, tomado pelo mato, e que a obra sequer começou.

Uma placa afixada informa que a UBS estaria pronta em agosto de 2016, e que um investimento total de R$ 1.043,665,25 estaria empregado ali. Serjão quer saber se este dinheiro ainda está disponível ao Município e qual o destino do lugar. Os moradores do bairro ainda esperam a unidade sair da promessa e do papel.

*Matéria enviada por Mariana Machado, estagiária de Jornalismo no gabinete de Sergio Hanich.