Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Serjão fiscaliza loteamento no Alpes do Vale

Gabinete: Serjão fiscaliza loteamento no Alpes do Vale

06/04/2017 – Na tarde da última quarta-feira, 5, o vereador Sergio Hanich (PMDB) visitou o loteamento Morada das Rosas, no bairro Alpes do Vale. A pedido da moradora Rejane Grees, Serjão foi fiscalizar a situação das ruas principais que dão acesso às travessas da localidade. As ruas Paulo Petry, Valdir de Souza Bitencourt e Air Ramires estão com os paralelepípedos soltos e, como a descida é íngreme, o acesso às residências é difícil. Há queixa também dos usuários da linha Roselândia Esperança, que cruza pelo local.

gabserjao06042017.jpeg

O vereador irá elaborar um pedido de providências solicitando o capeamento da via, para que as pedras não voltem a se deslocar.

*Matéria enviada por Mariana Machado, estagiária de Jornalismo no gabinete de Sergio Hanich.