Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Serjão comemora suspiro de alívio para a saúde

Gabinete: Serjão comemora suspiro de alívio para a saúde

23/03/2017 – No fim da tarde desta quarta-feira, 22, o vereador Sergio Hanich (PMDB) comemorou o recebimento de um documento em que o deputado José Fogaça comunica à Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo o repasse de R$ 400 mil ao Município por meio de emenda parlamentar.

Serjão ressaltou que houve um longo período de tratativas em que o PMDB esteve empenhado e agradeceu ao secretário Giovani Feltes e ao deputado Fogaça. O valor deve servir para desafogar a saúde do Município e resolver, pelo menos, parte do caos em que a saúde de Novo Hamburgo se encontra.

*Matéria enviada por Mariana Machado, estagiária de Jornalismo no gabinete de Sergio Hanich.