Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Patricia Beck leva demandas de Novo Hamburgo para o ministro da Cultura

20/03/2017 – No último sábado, dia 18, Patricia Beck (PPS) participou de reunião-almoço do seu partido em Porto Alegre. O evento contou com a presença do ministro da Cultura, Roberto Freire (PPS). Entre as demandas levadas ao ministro, a vereadora pediu mais apoio para o desenvolvimento de ações que valorizem a cultura e o crescimento da Feira do Livro em Novo Hamburgo.

"São muitos os desafios para fazer nossa cidade crescer de forma sustentável, mas estou disposta a buscar apoio de todas as áreas para Novo Hamburgo voltar a ser uma cidade referência no Estado e no País", destacou Patricia. Freire propôs um novo encontro com a parlamentar para tratar de programas de incentivo à cultura e ao crescimento regional.

*Matéria enviada por Ubiratan Júnior, estagiário de Jornalismo no gabinete de Patricia Beck.